sábado, 14 de janeiro de 2012

vou indo...

meninas, como vão vcs?

Bom, comigo vai tudo indo, a alimentação tá mais ou menos, mas estou consciente do que estou fazendo, claro, alguns deslizes esperados nas férias, amanhã vou para Itaparica, passar uns diazinhos na praia, lindo lugar que, algumas já sabem, amo muito. Fui ontem lá, dar uma faxinada geral na casa, já tá tudo limpinho, hoje tenho um encontro de família (todo mundo vai se reencontrar, primos, tios que não vejo há muito tempo- ADORO!) , amanhã é aniversário de minha irmã...Só depois irei para ilha, vou descansar um pouquinho, as meninas lá ficam mais soltinhas, fazem coisas que aqui é meio complicado( andar de bicicleta, praia à tardinha, etc.)enfim, UMA DELÍCIA! Quem vier na Bahia, visitem a ilha, vale a pena!

Umas fotinhas desse lugar maravilhoso(tiradas no ano passado):



Bom, uma ótima semana para todas e beijões para todo mundo!

12 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Que coisa mais linda, aproveita gata e se joga. Encontro de familia é sempre bom rsrs. beijos e otimo FDS!

Roberta Zero Cal disse...

oI Cacau... que lugar lindo, ótimo passei para vc e a família

Beijos

Marcela disse...

Que lugar lindo. Fiquei babando com a foto. Aproveita por nos bjos

Por Paloma Coelho disse...

tem selinho para vc no meu blogger

Fabiane disse...

Oii.. Q delicia de lugar!!
Aproveita mesmo!!
E obrigada pela forca!
Bjss

Geovana Centeno disse...

oi lindona, bota mudança radical hehhee...ai amo o sul, minha terrinha linda e o inverno, aqui só calor e muito mosquito kkkkkkkkkkk

Nossa que lugar lindo viu, tem razão...proveita bastante então...beijoca!

Unknown disse...

perfeitoooooooo
qdo eu for pra bahia., vc me leva tbm nessa ilha?

«√¡√¡» disse...

Ual, lindo!!

Anônimo disse...

hum..que delicia Ca...vcs vão aproveitar bastante, tente só nao se perder muito da RA para nao ter muitos prejuizos...aproveite mais o lugar lindo do que a comida...rs....bjinhus

Luális Alves disse...

Aí, aí, acabei de voltar pra casa e já estou sentindo falta do mar... Aproveita bem, boa semana!
Beijokas

Por Paloma Coelho disse...

Espero que esteja aproveitando. beijos e otimo fds!

Elaine Melo disse...

Oi amiga tá igual eu então...mas graças a Deus naõ tô chutando o balde geral...to me policiando bastante! Noooosssaaaaaa a Bahia é tudo de bom né....meooo Deusss lugar maravilhoso!! Eu quero ir de novo esse ano pq aí é nota 1000!! Grande bjo!!