terça-feira, 3 de maio de 2011

esses dias

Bom, tá sendo assim:
Sem carro, tô indo pro trabalho com o carro do maridão, tenho que sair mais tarde de casa para deixar as meninas na escola, de lá vou pro trabalho correndo, chego atrasada, saio e tenho que vir correndo deixar o carro para ele. A tarde, estou de folga só até esta semana (justo na semana que programei fazer várias coisas tô sem carro...)
Tô indo pra academia, tô correndo um pouco, e minha alimentação digamos que está 90%
Tenho estudado para a apresentação do TCC que será na quinta à tarde, amanhã devo ir de buzú pra o trabalho (cado vai precisar do carro), e é longe viu?
Mas tudo bem, o pior é o prejú do carro que deve ficar em torno de R$1000,00,sacanagem....
Vou indo, tenho que estudar um pouco....

Ah, conforme já tinha citado em alguns blogs, vou tirar refri na tarefa de maio do desafio anual, só vou tomar zero se realmente não tiver jeito ou H2O!
bjs!

3 comentários:

Mari Santos disse...

Oi Cacau, seus dias estão uma correria só hein? Tem como chegar no horário no trabalho com esses engarrafamentos kilometricos daqui de Salvador? Eu tb tô deixando o refri fora da minha vida...pelo menos essa semana não tomei nenhum dia. Bjks!!!!!

Giovana disse...

Jesus que correria!!
Fiquei cansada...rsss...
Vai ser facil emagrecer assim hem e esquecer do refri...rsss...

Bjs!

Em Busca da Felicidade disse...

nossa flor, cansei só de ler rsrsrs, então continua assim focada sempre viu sucesso na sua caminhada tenha umamaravilhosa sexta bjs no ♥