domingo, 1 de maio de 2011

siri dando o exemplo...kkk

Gente,

Isso é pra mostrar prá vcs que aqui em Salvador, até siri tá malhando...kkk!!!


http://www.youtube.com/watch?v=8BOEXcoF4DY&feature=player_embedded

besta, mas ri muito!

5 comentários:

Fri disse...

HAHAHAHAHA... to rindo muito tb...
ótimo exemplo!!!
adorei
beijos

Paula Moulin disse...

Tadinho do bichinho.. tava desesperado!! kk
Até que meu marido tem paciência pra sopping mas como ele estava trabalhando... ele acabou ficando meio tenso.. kkk
Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

rsrsr bem legal, ri muito tbm. flor sucesso sempre nasua caminhada tenha uma maravilhosa semana bjs no ♥

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Cacau, obrigada pela visitinha em meu blog!
Bjks
Marília

Kellenah disse...

kkkkkkkkkkkkkk, hilário, muito bom.. kkkk
bjks