sábado, 7 de maio de 2011

ACABOU! Nutri...

Gente, finalmente depois de um ano fazendo trabalhos e meses preparando meu tcc finalmente na quinta passada acabou! Apresentei meu projeto para a banca de jurados e eles disseram que foi tudo bem e gostaram do trabalho...graças a Deus, menos uma coisa a fazer!
Ontem fui na consulta com a nutri e vejam, cheguei lá e a recepcionista falou:- Tem certeza, sua consulta foi ontem à tarde... putz, tava tão atordoada com o trabalho a apresentar que esqueci que marquei a consulta no mesmo dia e horário da apresentação, enfim, não pude fazer a consulta e o pior, não sei quando poderei pois segunda termina minha licença à tarde e retorno pra o trabalho, então ficarei o dia todo ocupada, não dá pra pedir folga retornando de uma licença de trinta dias...é, vou ver o que vou fazer...
Bom, não tinha o que fazer, aproveitei fui no shopping comprar uns presentinhos (tenho vários aniversários este mês) e o presente do dia das mães, foi simples mas adorei e acho que minha mãe vai gostar (um kit com bloquinho e caneta de bolinhas, muito fofo e um suporte para carregar o celular, tudo numa caixinha linda de bolinhas lilás e rosa...muito fofo)
Ah, o carro ficou pronto e acho que agora tudo está voltando ao normal...

Bjs e um ótimo sábado para todas!

Nenhum comentário: