sábado, 29 de janeiro de 2011

Sábado e outras coisinhas...

Adoro sábado! Mas devo dizer que o fim de semana é sempre uma ameaça na minha RA. Ontem saí à noite e aí comi um pouco além da conta mas nada muito exagerado. Hoje maridão trouxe o café da manhã: nescau com misto! Vcs acham que comi? Claro! Tudinho, uma delícia e o almoço hoje foi lazanha a pedidos de todos, tentei fazer mais light, com menos camadas de massa e mussarela light, e o recheio de atum. Ficou uma delícia...
Amanhã pretendo caminhar com uma corridinha de leve na orla, prá tentar queimar um pouco da comilança! Ontem não malhei, tive que sair cedinho prá resolver umas coisinhas e só cheguei tarde,por sinal peguei um celular novo de graça na Claro: é o C3 da Nokia, é lindo , o meu é rosa , queria preto mas não tinha...Bom,aos trancos e barrancos acho que o balanço da semana não foi tão ruim, se bem que ainda não acabou né?
bjs lindas!
PS: Tenho que tomar mais líquido hoje!

8 comentários:

Martinha disse...

Cacau, muito obrigada por sua visita no meu blog e epelo comentário, somos da mesma terra! rsrsrs, também ando em busca do emagrecimento saudável! Vou te linkar para ficar de olho nas novidades! Beijos

Roberta Fischer disse...

Cacau... amiga, finds é ameaça para a RA de todas nós hehe, o meu sem dúvida é uma ameaça.

Lazanha de atum? nunca comi, vou experimentar fazer pq amo lazanha.

Beijos

Fabiane disse...

oiii..
final de semana é um perigo mesmo ne..
temos que nos vigiar ao maximo..
e vamos firmes!!
otimo domingo!!
bjss

Pérolla Yara disse...

Oi Cacau,
concordo que findi é um perigo, tudo é mais livre ms força que a gente conesegue, tentar fazer sempre opções ms light para ajudar!!
E vamos à luta!! Ótimo domingo!bjoo

Belissima disse...

Que delícia poder caminhar na praia....É realmente final de semana é uma maravilha mas nào deixa de ser uma ameaça para a nossa RA.
bjs ótima semana

Kamila disse...

FDS é uma merda ne....so temos q aprender a encara-lo como um dia da semana qualquer!!!


Vamos a corrida ne amiga...tentar recuperar os lights perdidos eheheh

Beijocass

Dani disse...

Oi Cacau, findi é bem complicado mesmo...

Agora, sua lazanah me deu água na boca rsrs

bjinhus

Pat disse...

Oi minha querida, eae, como foi de findi? Espero que tenha sido ótimoooo!
Ai q delícia essas coisas. Amo lasanha. Acho q só faltou isso na minha lista de guloseimas do fds. Pq de resto tracei td. kkkkkk
Mas, simbora p luta.
Uma ótima semaninha p ti!
Bjuuuuussss