segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesagem

Hoje é o dia da pesagem, eliminei 600gr, queria mais mas sei o que fiz de errado no fim de semana para que o resultado não fosse melhor, mesmo assim, estou feliz, afinal emagreci mais um pouquinho. Já malhei bastante hoje, e minha alimentaçao já tá bem certinha!
bjs

4 comentários:

O mundo de Joana :P disse...

Parabéns Cacau!!! De grama em grama a gente chega lá! Melhor devagar e pra sempre que com pressa e temporário!!!

Super bjo!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cacau não seja tão rígida com vc amiga, 600gr é muita coisa é mais que um pacote de café e/ou feijão. Eliminando, seja cem ou 600 gramas é o que importa, fique feliz na proporção que ficaria triste com mais 600gr.
. Estou tentando retomar hoje com dona M e tudo, vamos ver o resultado até amanhã de manhã, risos.
. Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e o afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

Anônimo disse...

êba! emagrecer depois de um final de semana é tudo de bom. Parabéns.

sah disse...

Ola, dei uma passadinha aqui e to te sguindo, passa la no meu blog...
Vc esta indo muito bem,pq minha medica mesmo me disse que o normal é perder umas 500 gr por semana.
Bjus e força.