quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Notícias e fotos do meu caderninho...a pedidos!

Minha RA continua direitinha, AF também. Tô tomando bastante água e chá e estou me sentindo muito bem!

Ah, segue fotos do Caderninho do meu emagrecimento, ele tá me ajudando muito, nunca tinha tentado fazer um desses, foi uma super idéia, vejam:

A capa, minha filha escolheu, linda!




Como falei prá vcs, na primeira página, meu peso, minha meta (a primeira) e minhas medidas:



Logo depois minha listinha de prêmios, eu e as meninas recortamos várias figuras para colar:



Depois vem uma tabela com controle de peso(não tirei foto) e a parte do diário alimentar, com algumas observações do dia, atividade física, quantidade de água e frases motivadoras:




É isso, bom dia à todas! Beijão!

13 comentários:

Emagrecer disse...

Oi, amada, acho muito legal consegui anotar, é dificil, mas te dou o maior incentivo, vi que é organizada, e vai consegui realizar seus ojetivos, então vamos que vamos.
Abraços.

Andrea Aoki disse...

Ai Cacau que graça =) Muito lindo seu caderno e organizado, parabéns!!!! Com certeza vai ser de grande ajuda!!!!

Beijos **

Leila... disse...

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM FAZER UM DESTES.
bjs

Sônia disse...

Oi querida,

Adorei o carderninho e a organização!!!

Bjinhos!!!

Flá BH disse...

oi amiga
hehehe que caderninho lindo! adorei!
ajuda muito ne
e que bom que sua RA e AF vão bem!
Continue assim
BEijos
=]

Fabiane disse...

oii.. muito fofo seu caderno.. super organizado.. o meu não é tão organizado assim rs.. eu anoto tudo, mas como se fosse um diário, como estou me sentindo, se comi algo q nao devia, coloco tudo nele, minhas frustrações.. tipo o blog rs..
mas adorei o seu..
bjs

Dani disse...

Ai q fofo!!!
Ajuda muito sim..dá uma organizada boa mesmo

Bjinhus

Zana disse...

primeiro deixa eu comentar que adoro encontrar alguém da Bahia na Blogosfera, sou de Feira de Santana.
Segundo que a semana passada também comprei um caderno pra fazer as anotações e isso tá me ajudando demais!!
beijinhos

Roberta Fischer disse...

Oi Cacau... o caderno está uma graça. Tbem acho que anotar tudo dá uma ajuda tremenda, né?

Seguinte, vc me perguntou do sorteio... é "facim facim". Só entrar no site www.random.org e já na página inicial já aparece aquela telinha que eu coloquei (dei um print) no meu blog. Vc coloca o número do 1 ao número de inscrições que vc tem e clica em generate... pronto, está sorteado hehehe

Beijinhos

Cristiane disse...

Eu amei o carderno e suas letrinhas então... que gracinhas... vc é toda caprichosa!
Eu tenho um mas é bem feinho desses mais baratenhos que tem hahahahhaa
Bjs

Geórgea disse...

Oi Linda...
Muito fofo seu caderno.
O melhor foi sua filha escolheu, e pelo jeito, tão participando c/ vc. Isso é de grande ajuda... Tua letra tb é linda...
Tô feliz de vc estar firme...
Manda bala, rsrsrsrs
Beijocas

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

q gracinha o caderninho ..adoro essa bonequinha tb
tenha um otimofds
beijaooooo

Pérolla Yara disse...

Oi Cacau,
Obrigada pelo carinho no meu blog!!
E adorei sua atitude, colocando suas metas no papel, além do caderninho que é uma graça. Com isso vai conseguir chegar na sua meta, é só seguir em frente sempre e não desanimar nunca!!
E vamos à luta!!bjooo