terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pesagem,produto bom...

Olá pessoas!

Ontem foi dia de pesagem, eliminei 1,3 kg nessa semana! Poderia ser melhor se não fosse os vacilos do fim de semana(aff...sempre jaco nos fins de semana) mas estou contente, já imaginava que eliminei, até já comprei meu primeiro prêmio, também fiz quase tudo certinho na semana que passou, é isso, a pesagem sempre reflete aquilo que vc fez, pelo menos comigo, não tem jeito....

Bom, falando de outras coisas, vou mostrar pra vcs o produto que atualmente AMO usar nas faxininhas aqui em casa (a pessoa de férias e gracheirando) vejam:




É muito cheirosinho, cheiro de maçã verde mas não é muito forte e limpa mesmo! Já gostava deste produto mas este aí superou os outros que já tinha experimentado!

Fica a dica!


bjs!

11 comentários:

Preciso Escrever disse...

Oi querida, bom dia, acho que ainda não me conhece tambem criei um blog, com a mesma finalidade que a sua, eu tambem uso os produtos da herbalife, eu uso o chá e a fibra,a fibra é muito boa tambem, já o shake, eu tomava no espaço aqui em minha cidade, mas quando comprei pra tomar em casa, saiu horrivel, e bem sem graça, dessisti, tomei ele por 2 meses no espaço, junto com a fibra e o chá, foi bom, pois me dediquei, e comsegui emaquecer 10 kilos em 2 meses, mas aí me descontrolei e tirei o foco e voltei quase tudo de novo.
Mas estou aqui pra te falar que são produtos bons, e que ajudam mesmo.
Abraços.

Unknown disse...

Amiga, parabens, que bom q consegui mais uma semana eim?
apesar dos excessos do FINDI...parabens.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga queridonaaaaaaaaa, fds acaba com a gente, é uma luta na semana para no fds colocarmos muita coisa a perder, o importante é que podemos recomeçar sempre.
. vou comprar esse produto que vc indiciou, adoro cheiro de maçã verde.
. muito obrigada pela presença no meu cantinho, amo cada uma de suas palavras nos comentários e me perdoe a ausência, minha vida anda tão tumultuada, a minha não, creio que seja um problema de quase 99% das mulheres, ou seja, estamos sobrecarregadas, é casa, trabalho, vida pessoal, e no meu caso não tenho filhos.
. beijinhos mil.
. excelente restante do dia.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: tornei-me sua seguidora, vc me disse que vai sempre ao blog e quase não comenta, pode comentar sempre, adoroooooooo.
. ps2: tire a verificação de palavras dos comentários, quase ninguém gosta.

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaa, parabéns Cacau :) Peso novo e para menos dá um ânimo danado, q ótimo!

Hmmm adoro o Veja, rsrs, tem aquele roxinho com álcool que é ótimo tb e bem cheiroso! Sempre uso!

Bjus e ótima semana!

Kellenah disse...

Parabéns pela pesagem com sucesso!!! E muito obrigada pelaqs suas palavras de força no meu blog. Bjks

Mili disse...

passei pra conhecer seu espaço! PARABÉNS pela eliminação da semana, continua firme ae. Se cuida. BEijos

Clau disse...

Cau, q emagrecida boa!
Parabéns, fico mega feliz com tua conquista.
E vamô q vamô né.


bjssss

Giovana disse...

Oiii...

Parabens pela spesagem, foi mto bom sim!!

Esse veja é otimo msmo.

bjs!

Belissima disse...

Parabéns pelo pesinho!!!!
Este produto realmente é ótimo para limpeza.
bjs

Alice disse...

Que maravilha Cacau!! Vc brilhou! Vamos que vamos! Vc pode muito mais!