sábado, 22 de janeiro de 2011

Notícias, Caderninho

Meninas, td bem com vcs?
Comigo, tudo ok, fiz um caderno do meu emagrecimento para este ano, coloquei como data do recomeço 17/01/11, coloquei meu peso atual, minha primeira meta, que é perder 9 kg, e minhas medidas. Fiz uma lista com os prêmios que quero me dar a cada quilo perdido, vamos à ela:
1 kg- um batom e um esmalte
2 kg- Uma luva de malhação
3 kg- um hidratante
4 kg- um pincel para base
5 kg- uma sandália havaiana
6 kg- calcinhas novas
7 kg- um óculos escuros
8 kg- um livro novo
9 kg- um perfume (Shakira)

O primeiro já ganhei (já tinha eliminado, pedi um batom na Avon e comprei um esmalte lindo- quase preto)

Bom, o caderno continua com meu diário alimentar nas outras páginas... Também tem algumas frases motivadoras! Ficou lindo mas tô com preguiça agora de tirar fotos e colocar imagens no post ok? Não posso demorar muito por aqui...

bjs

11 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, bom fim de semana e deixa de preguica que quero ver como ficou rsrs,

Lucy Affonso disse...

Olá amiga muito legal , vou te copiar e fazer um também acho que deve ajudar e insentiva mais né?! E vê se tira a foto e mostra pra gente....Bjinhossss......

Pat disse...

Oi amiga. Ai, eu vivo me sabotando nos presentinhos. N emagreço e me presenteio. Assim n pode né?
Parabéns pelo quilinho iniciado e pela iniciativa. O caderninho ajuda muito!
Bjuusss

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai amiga.. eu todo ano pego um caderninho pra anotar minha alimentaçao..
Ta uma vergonha..mas vai melhorar..rs.. preciso tomar vergonha nessa minha cara redonda e me "aprumar"..rs
bjs bjs bjs.. e todas suas metas vao ser alcançadas..

Marcela disse...

Que bom Cacau!!Parabens pela organizacao e planejamento. bjos

Andrea Aoki disse...

Ahhh fiquei curiosa pra ver o caderninho ainda mais eu q adoro essas coisas rsrs :)

Ajuda muito, boa sorte, bjussss

Cacau disse...

Parabéns pela disciplina!
Eu escorrego muito na disciplina ainda!

Bj bj bj

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie flor
Fazer anotações faz parte da disciplina e super funciona!!
Beijossss

Sabores e Sensações disse...

Oi,Cacau!
Parabéns!
Isso mesmo menina, eu ainda estou precisando entrar na linha.
Beijos,
Re

O mundo de Joana :P disse...

É verdade Cacau...mas não tirei uma foto sequer...believe!
Não levei nem a máquina e fugi delas. Não ando muito bem, e querendo ficar na minha, sem dar pinta por aí!!
Bjinhus

Por Paloma Coelho disse...

oi linda vim desejar um otima semana