sexta-feira, 29 de outubro de 2010

feriadão...

Olá meninas,

Estou de prega...Hoje, estou de folga pois é feriado do dia do servidor (comemorado hoje mas a data foi ontem) por isso só volto a trabalhar na quarta que vem, não deu pra viajar, mas tomara que dê pra descansar e não sair muito da linha.. Vou tentar programar minha alimentação e continuar a AF. Hoje acho que vou caminhar na praia e vou no cinema ver se consigo assistir Tropa de Elite 2 com o maridão. Depois conto pra vcs como foi ok? Bjs a todas!
Ah, sobre a caraluma, alguém tem a receita ou fórmula? é bom mesmo?
bjs

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda Bom Dia... passando pra lhe desejar uma linda sexta e dizer que tem um selinho lindo pra lá no blog bjs no ♥

Eydu disse...

oi amiga bom dia !!!
curte bastente ... cineminha a 2 e tudo de bom
bjim e bom dia

Marcela disse...

Feriadao, que maravilha!! Bom descanso pra vc, mas com AF tb e bom filme. Queria muito ver esse filme, mas nem vi o 1 pq nao chegou aqui. Bjos

Anônimo disse...

OI, Ca...o que significa estou de prega...é tipo pregada..cansada??...rs....eu tb nao vou viajar ,mas ja to programando um feriado bem light...a cabeça tem que obedecer nossa vontade de emagrecer né...rs..nao sabia que era funcionária publica...faz o que??...quanto a RA espero que corra tudo bem por ai tb....quanto ao tropa de elite..eu tb ainda nao vi..ve se nao conta muito..ahahahah....bjinhus e ótimo feriadão.

Qto a caramula como diz minha orientadora nao existe formula magica..mas li que ela ajuda....leia esse site..

http://www.dicasdemulher.com.br/pilula-de-caraluma-para-emagrecer/

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!
Aproveite bem estes dias de descanso, amo andar na praia,mas desde que vim para o interior de São Paulo não tenho feito, pois quase não vou a praia só nas férias...
Filminho com o maridão é tudo de bom!!!!
Beijos,
Re

Unknown disse...

oi Flor...
aproveita bem...
tenha um ótimo feriadão...
bj da Nega