sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amei meu presente do amigo secreto das blogueiras! Feliz Ano Novo!

Olá meninas,

Pensei em não mais postar este ano mas preciso mostrar para vocês as coisas lindas que ganhei ontem, isso mesmo, ontem eu estava saindo para um aniversário e chegou uma encomenda: o meu presente do amigo secreto ou melhor minha amiga secreta Lindsay Mol! ADOREI amiga, olhem, são vários presentinhos:

A caixa:



Agora a embalagem:



Olha gente, quanta coisa linda!



Vamos lá: um porta celular fofo de girafa ( filhotas querem ficar com ele , mas não dou!), cinco esmaltes perfeitos (amei todos), um conjunto bem artesanal de colar e pulseira (adoro trabalhos manuais), um brinco lindo com pérola, um bonequinho de prender no carro (com o tema natalino), todos numa bolsa, tipo necessaire (vai ser muito útil para mim) e um hidratante mega cheiroso (gente, eu AMO hidratante, uso muito, a cada quinze dias mais ou menos compro um!)

Agora o cartão:



E com palavras lindas, muito carinhosas!


Amiga Lindsay, amei tudo, espero que possamos com essa brincadeira ficarmos mais próximas, já nos conhecemos virtualmente, mas espero do fundo do coração conhecê-la melhor esse ano que vem! Obrigada!

Sabe o mais interessante: eu tirei a Viviane Logrado, e como fiquei muito na dúvida do que dar, resolvi dar várias coisinhas, muito parecido com o que ganhei, brinco com pérola, esmaltes, etc... e quando embalei pensei: " gostaria de ganhar um presente assim", e ganhei!!

Bom, agora quero desejar a todas um 2012 maravilhoso, repleto de realizações, saúde e paz! Estou cheia de planos para esse ano novo! Que seja realmente novo! Eu vou fazer minha parte!

bjin, até ano que vem!

5 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeeeee
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh que td mto lindo hein
amei as fotos

que bom que gostou de td.. eu tava tao angustiada que nao cheava logo..gente demorou demaissssssssssss

amei que gostou... eu queria ter comprado ais coisa... kkkkkkkkkkkk


bjoooooooooooooooo
feliz ano novoooooooooo

Fabiane disse...

Oiii!!!
Que lindo seus presentes!!! Esse amigo secreto é uma delicia mesmo.. conheci duas pessoas maravilhosas, quem me tirou e quem eu tirei e tb amei o presente!!!
Mas vim aqui pra te desejar um lindo 2012!!! Tudo de bom pra vc!! Muita saude.. paz.. amor.. felicidades!!
bjs

Elaine Melo disse...

Oi amiga! Lindos presentes....feliz 2012...bjokas!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!
Feliz 2012!
Beijos,
Re