terça-feira, 22 de novembro de 2011

notícias


Olá minha gente,

Hoje fui ao médico, ele passou uma ressonância e rx do joelho, pois ainda tive problemas esses dias, inchou de novo e tive dores, e por enquanto, até sair os resultados, NADA de exercícios, todos os meus planos de esse mês dar um UP no meu emagrecimento foi por água abaixo, ainda mais que tive que ficar de repouso e ansiosa pela melhora por isso comi mais do que deveria, quando estou mal, acabo comendo o que não devo, saco!

Nem fui no vigilantes essa semana, nem sei se vou poder ir sábado, enfim, tá muito ruim essa fase, ficar em casa, ver o mês terminando, minha licença acabando e eu sem poder fazer literalmente nada por conta do joelho, sacanagem!

Mas vamos ver no que dá esses próximos dias, ele passou anti inflamatório, gelo 3x ao dia, e a ressonância já marquei (só consegui para início de dezembro), não tem muito o que fazer, é esperar, esperar, enquanto isso vou vendo o que dá para fazer em relação a minha RA, conheço meu metabolismo, sei que emagrecer sem exercícios vai ser difícil, vou tentar manter pelo menos...

bjs galerinha

Ah, tô no amigo secreto da gi, o 3º amigo secreto das blogueiras! ADORO! O ano passado foi massa, já consegui seguir os blogs de quase todas as participantes para conhecê-las melhor, acho que só duas ainda não consegui...vou deixar para comprar meu presente na semana que vem, acho que já vou poder andar melhor...

12 comentários:

Fit Light disse...

Puxa que chato:(
Desejo melhoras!
Bj

Gisele Rosa disse...

Oi Cacau,desejo que logo-logo vc sare e possa fazer as suas atividades,no momento repouse,respire... e tudo passará.Beijosss...

Blog daLullu disse...

Oi Cacau, obrigada pela visitinha no Blog daLullu. Entrei aqui e vi que você está dodoi!!! Melhoras, viu!!!! Descanse e se cuide!!!
Bom! estamos mandando a resposta de sua dúvida sobre protetor solar por email! Espero que goste! No Blog a Dra. Cristiana também já respondeu, passa lá para conferir!!!
Seja sempre bem vinda ao nosso cantinho!!!
www.blogdalullu.com.br

Por Paloma Coelho disse...

Se cuida gata, olha a saude. bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sei bem o que é isso de ficar sem poder fazer exercício e sentir essa limitação. Mas, tenha fé, paciência, é uma fase e vai passar com certeza. O mais importante é sua saúde, depois corre atrás para controlar o pesinho.
Melhoras e fique com Deus.
beijos

Talita Oliveira disse...

Melhoras aí pro joelho, hein? Se cuida.

Bjs

Michelle Bueno disse...

melhoras com seu joelho, e não desista dos seus objetivos, eu estou tentando entrar firme numa dieta para o casório, mas é dureza!
Beijokas
Michelle
http://www.michellebueno.com

Elaine Melo disse...

oi amilga! Fica calma que vc vai ficar bem e já já vai voltar a sua rotina de exercícios e R.A se Deus quiser viu....bjokass e ótimo final de semana!!!

Prycila Patrício disse...

Oi Cacau, vim agradecer a visita lá em casa...
melhoras pra vc...

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!

Espero que seu joelho melhore o mais rapido possivel. Eu não estou fazendo AF por causa de dores tb, mas a minha já passou agora é recuperar a vonmtade de malhar.
Que jóia amigo secreto entre blogueiras...rsrsrs.
Beijos e vamos que vamos!
Re

Unknown disse...

Oi Cacau, vim retribuir sua visita no blog...que pena esse problema no joelho, mas se Deus quiser vc vai melhorar !!!
eu ja ganhei o presente do amigo secreto da Gi e vc ?

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Agora sim encontrei seu blog e vim prestigiar seu espaço!
Mt obrigada pelo carinho, estou hiper emocionada com seu gesto!
Um super beijo!!!