sábado, 5 de novembro de 2011

essa semana não deu...bienal do livro!

Olá meu povo!

Essa semana como já sabem tive uma lesão no joelho e não pude malhar, tô de licença prêmio e fiquei de molho, literalmente de repouso (trabalhei na segunda só) , em casa..imaginem aí? não deu outra, comi além da conta e não me exercitei, com isso a balança hoje mostrou mais 200g...não fiquei surpresa, já imaginava, pensei até que fosse ser pior...enfim, já fui no mercado, fiz minhas comprinhas light e quero muito eliminar 1,2 kg essa semana, para manter a minha média de 500g por semana, bom em um mês forma 3 kg eliminados, o balanço então foi positivo não é mesmo?

Ontem fui à Bienal do Livro, as meninas ficaram loucas...gente, tanta coisa legal, naty escolheu dois livros e quel tb, o de quel foi em quadrinhos (ela ama revista em quadrinhos)...acho bem legal elas gostarem de ler, estavam me cobrando esse passeio e não tive como não ir, mas foi ótimo! Comprei até um livrinho para mim, vejam:



já tinha ouvido falar e fiquei curiosa...mas só vou ler depois que eu acabar os dois livros que estão na fila (tinha dado um tempo pois estava estudando para um concurso) ou não...

bjs e uma semana linda e light!

10 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Cacau, 3 kg em um mês é muito bom, parabéns.

Vou dar uma espiada neste livro... os livro do Jô são ótimos.

Melhoras para o joelho.
Engraçado, em casa eu me comporto muito melhor, viro uma lady na RA hehehe

Beijos e bom domingo

Liz disse...

Oi Cacau tudo bem? Primeira vez aqui no blog!
Que ruim essa lesão no joelho, você já está melhor? Quando a gente tá em casa de molho, é sem dúvida mais complicado manter a RA, pelo menos pra mim parace que o tempo se arrasta e eu fico o tempo todo pensando quanto tempo falta pra a minha próxima refeição, um saco isso.
Espero que vc esteja com o joelho melhor e possa voltar a malhar logo e tenho certeza que vc vai conseguir eliminar essas 200g rapidinho.

Vou te linkar tá?

Beijokkkass

Dani disse...

Oi flor!!
fica triste não, já já essa lesão é curada...e vc vai poder se exercitar de novo ;D

Q legal q as pequenas gostam de ler...por aqui Maricota tb vai pelo emsmo caminho, tá me cobrando um livro novo há um tempinho, e eu tenho q aproveitar que ela gosta né?

bjinhus

GÊ Uma Nova Mulher disse...

oiii

Espero que essa lesão já esteja melhor.
Adoro livros tbm, vi o Jô falando desse livro mais ainda não li nem vi pra comprar... depois nos conte, se é bom...

Beijos

Leilinha.... disse...

Eu li em um dia este livro, adorei.
Querida, é isso firme e forte no proposito.
Parabens

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!
O jeito é pegar firme a semana toda!
Já ouvi farem bem deste livro...
Beijos,
Re

Maricota cara de ricota disse...

cacau, eu amo sua auto estima

bjocas

eydy disse...

engordar nãoe nada bom mas 200 grs e pokinho essa semana você manda eles embora e mais um poko
nossa amo ler livros ultimamente devido a correria tô relaxada e com saudades deles
bjim

Por Paloma Coelho disse...

Que maravilha, tambem adoro a bienal do livo. o balanço do mes foi bom. bjs

Carol Barboza disse...

Ahh, espero que vc melhore logo, flor! muito obrigada pela visita :)
Beijo e ótimo fim de semana pra vc
 Just Carol