sábado, 22 de outubro de 2011

Semana boa, menos 700 g , manter o foco e o controle

Gente,

COmo vão todas?

Eu estou bem, cheguei do Vigilantes, e lá se foram mais 700 gr! é muito bom ver o peso baixando né minha gente? E eu essa semana não pude ir dois dias para a academia, mesmo assim mantive o foco, tentei compensar com os outros dias malhando mais, e a alimentação certinha...bem, não tão certinha assim, afinal no sábado passado fui ao aniversário do filho de uma amiga, me permiti comer 3 salgadinhos e 2 docinhos, e no domingo comi uma pizza (aquelas brotinho)digo me permiti pq como acho que vcs devem saber no vigilantes, PODE! São os pontos flex...maravilha!A vontade de emagrecer e fazer o resto da semana direitinho foi maior! Mesmo usando os pontos flex, ainda assim eliminei algumas graminhas, se eu mantiver uma média de perda de 500 gr por semana, tá ótimo, pra quem não tava conseguindo emagrecer...

O que sinto é que o que faz a diferença é manter o foco, permanecer com atitudes corretas na maioria das vezes, ter realmente VONTADE de emagrecer, de fazer o certo,
estar sempre alerta! Se jacar, levanta e começa tudo de novo afinal ninguém é de ferro!

Estou começando a voltar a ter controle sobre o que decido comer e isso é muito bom, um aprendizado para toda a vida, mas que no meu caso, tenho que lembrar sempre disso, as vezes não estava tomando as melhores decisões, e o resultado aparecia na balança...
Como sempre disse, não quero apenas perder peso rapidamente, quero perder peso lentamente mas principalmente ter hábitos saudáveis e melhorar minha auto-estima e qualidade de vida!

Feliz, por voltar a ter controle, por ter malhado quando pude essa semana mesmo fazendo muito frio e chuvendo bastante, por ter me permitido mas controladamente, pelo menos mais do que antes..

Hoje a reunião falou sobre a importância de anotar tudo no jornal pessoal , vou fazer isso...minha meta essa semana é malhar de segunda a sexta e eliminar mais 500g até sábado!

bjs e uma linda semana para todas!

10 comentários:

Pérolla Yara disse...

OI lindona!
Que coisa boa amiga, parabéns pelo peso eliminado!
Está no caminho certo, segue firme!
Lindo final de semana.
beijoo

Martinha disse...

Ai que invejinhaa! Tõ precisando muito voltar a minha RA, mas tô tão desestimulada!!! rsrsr

Liliane Nunes disse...

Olá querida, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho lindo, adorei viu?!
Também estou em uma fase de regrar minha alimentação, mas tenho tanta dificuldade, sou uma comilona!! rs E morar sozinha dificulta ainda mais as coisas, porque a correria do dia a dia não me permite me alimentar de forma muito saudável, triste.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Parabéns pela eliminação meu anjo, vc está colhendo frutos de sua determinação.
. Queridonaaaaaaaaaa muito obrigada pelo carinho no meu aniversário! Vou enviar um adesivo “Eu sou blogueira!” para todas que me felicitaram no meu aniversário, inclusive você, se tiver interesse passe no blog, na minha postagem de hoje (23/10) e manifeste seu interesse. Nem sei como agradecer tanto afeto e palavras lindas recebidas em todas minhas redes sociais! Nunca esquecerei esse dia, acho que nunca fui tão felicitada, é bom sentir a energia positiva vinda em direção à vida da gente. Que DEUS continue iluminando o seu caminho sempre, pois, se lembrou de mim por uns instantes, perdeu uns minutinhos de sua vida para digitar declaração tão acolhedora. Beijinhos mil. Excelente restante de domingo. Fique com DEUS. Leila Diniz (@ugust@ dos blogs).

Elaine Melo disse...

Oi amiga....obrigada pela força...gosto muito de vc viu!
O seu bloguinho tá lindo de viver e eu já fui ao Vigilantes, parei por falta de grana mas é muito bom mesmo....parabéns continue assim viu que vc chegará a sua meta...grande beijo e ótima semana!

Kika disse...

Oiiii.... obrigada pela visitinha e pela força!!!
E parabéns pelo novo peso
Bj

Dieta e Prazer - Mey disse...

pARABÉNS

700 GRAMAS É BOM D+

BJSSSS

Unknown disse...

oieeee
que coisa boa né
parabéns !!!!!!

já estou te seguindo aqui

Beijinhos
@descoladamente

Unknown disse...

Aiiii me deixou curiosa , kkk qual que é o batom que parece com aquele ?? lindooo lindoooo kkk

beijus

Eliminar pra Ganhar! disse...

Olá, tudo bem?
Sou a antiga 430diarios, e resolvi mudar meu nome pois encontrei um nome que tem mais a ver com o que eu quero de fato, eliminar kg.
Bom, gostaria de pedir que me seguisse novamente (isso se você seguia o 430diarios), é importante pra mim ok?
Acredito que não perdi meus seguidores, mas mesmo assim.. vim aqui avisar! :)
Beijocas!
Milla Pimenta!