terça-feira, 26 de abril de 2011

Como anda seu coração? O meu vai bem, obrigada!



Gente,

Estava pensando em como tá difícil eliminar quilos, gramas atualmente, antes era só comer um pouco menos, mais saudável, malhar um pouco e pronto. Agora não, tenho que realmente suar para conseguir perder algumas gramas, mas não desisto. Pois é, fiquei pensando em mim, n ano passado, desde quando eu começei, lembrei também da minha consulta com meu cardiologista há um mês atrás.

Tinha ido nele no final de 2009, fiz alguns exames, não tinha nenhum problema maior além da obesidade e das minhas taxas de triglicérides e colesterol que estavam no limite. Quando retornei em março desse ano ele ficou superfeliz com meus resultados. Minhas taxas todas melhoraram, sem exceção, tudo só com a RA e AF. Para vcs terem noção, minha idade vascular antes era de uma pessoa de 64 anos, atualmente minha idade vascular é de uma pessoa de 34 anos! Fora que em 2009 estava com 98.8 kg e no mês passado estava com 88 kg! Essas coisas é que fazem a gente não desistir, fico meio chateada com meus resultados deste ano mas se vc for ver no geral, minha saúde está muito melhor hoje, isso me faz querer continuar sempre! Meu objetivo é ser mais saudável, e em consequência, perder peso e estou conseguindo!
Enfim , meu coração vai muito bem, obrigada! E o seu? Vale a pena procurar um especialista e cuidar deste órgão vital para todos nós!

bjs

4 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Cacau... que bom que está tudo bem com seus exames.
Sabe que este post poderia ser meu??? eu tbem tenho tido uma dificuldade tão grande para eliminar poucas gramas que sejam, jacas e mais jacas. Juro que já pensei (tive vontade) de jogar tudo pro alto. Óh céus...
Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Isso mesmo, tem que cuidar da saúde acima de tudo, por isso o controle do peso é tão importante.
E continua firme, não desiste!
É normal às vezes o processo ficar lento, mas não pode desanimar!
Sucesso!bjoo

Marília disse...

Oi Cacau, obrigada por participar do sorteio!!!
Bjks
Marília

S. disse...

Oi querida,

To correndo nada...to começanda a caminhar novamente..heh..mas breve pretendo correr.
Bjinhosss e obrigada pelo carinho.