quarta-feira, 9 de março de 2011

Sumi! Voltei!

Olá pessoas lindas!
Quantas saudades! Estive ausente, por problemas técnicos meus, quer dizer, meu foco estava no trabalho, casa, curso enfim, acho que nunca estive tão distante de vocês. Das outras vezes que dei uma "parada" continuava acompanhando os blogs, apenas não tinha tempo de postar e comentar, mas dessa vez estive off mesmo, não visitei os blogs, e isso me fez muita falta. Na verdade, acho que não foi só o problema de ficar sem net uns dias, de estar fazendo TCC (ainda estou) ou de estar trabalhando bastante e ainda sem empregada, acho mesmo que cansei um pouco de me controlar, e isso não foi muito bom prá mim. O resultado vocês já sabem: engordei! Não sei quanto, pois sabia que tinha engordado um pouco e aí veio o feriadão do carnaval e piorei as coisas, chutei o pau da barraca literalmente! Mas volto hoje, não de vez, aos poucos , como costuma a dar certo prá mim, pensar em novas estratégias, focar no controle da alimentação e voltar a AF direitinho como tem que ser ( estou uma faltosa de primeira na academia). Mas foi bom ter essa fase meio fora do ar prá perceber o quanto vocês são importantes na minha vida e no meu processo de emagrecimento. Um ano se passou (será que foi esse o motivo da parada?), ainda não consegui o meu peso ideal e estou longe disso, mas aprendi que a vida é assim, e tem que ser assim: devagar e sempre! Espero ter forças (ou achá-las em algum lugar) para voltar a fazer minha RA, comer consciente, deixar a preguiça de lado (preguiça de fazer comida saudável, de arrumar a casa, de fazer o dever com minha filha, de malhar talvez duas vezes por dia, entre outras coisas que tô de saco cheio) e seguir em frente , focar no meu objetivo, esse é meu desejo.
Vou fuçar os blogs, encontrar algum estímulo para o meu recomeço, agora não tem desculpa, carnaval já acabou e como dizem, o ano realmente começou!
Bjs no coração!

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cacau!!!

Que bom que está de volta!!!

Então, furões são um pouco complicados rsrs ainda mais com crianças, na verdade depende da idade dos seus filhos, pq eles não são como cães, se parecem mais com gatos, ou seja, brincam qd querem, são bem temperamentais, eles não gostam de lugares muito quentes, precisam ter por perto veterinários especializados pq são bem sensíveis, costumam durar de 5 a 8 anos, tem esse contraste na idade pq eles costumam ter tumores :( Pois é, são animais maravilhosos de ter, mas tem esse problema, o Willy mesmo foi operado 2x pq teve linfoma e até hj toma remédio, não costumo andar com eles na rua pq tenho medo, a rua é tão suja né? Os meus ficam soltos, mas a casa é totalmente a prova deles pq qq buracos eles se enfiam, privada, ralos... eles não tem noção do perigo... tem um site q fala tudo sobre eles, então te aconselho ler antes de comprar, pq conheço muitas pessoas q comprar e depois se arrependem, não estou te desencorajando apenas sendo sincera www.ilovemyferret.com.br, leia tudo q poder e o bom é sempre ter dois, pq como eles vivem em bandos, eles adoram brincar juntos :) Espero ter ajudado, beijocas =**

Anônimo disse...

OI Cacau, volta com força total menina. As vezes a gente foca em outras coisas que não são a RA e AF, é preciso mas depois a gente vê as coisas não sairem como queriamos na balança. Tô voltando com força total hoje, na Ra e na Af tb, se quiser vir comigo, fique a vontade. Bjks!!!

Unknown disse...

Oi minha Linda, bem vinda de volta, é isso ai, bola pra frente e xô preguiça, se precisar estarei sempre pronta ... bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi amiga que bom que voltou, vou te seguir e aguardar sua visita! Bjs!!!

Belissima disse...

O Fófis vê se não some , vc faz falta no pedaço.
bjs

Clau disse...

Cacau, q bom q vc voltou!!!!!!!!!!! não some não hein!

bjsss

Michelle disse...

Oie Lindinha,
Também faço parte do “Projeto Anual - 2011 um ano saudável” e vim conhecer teu cantinho, adorei e já to te seguindo.
Beijoss
Mi