sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

notícias,vou trabalhar amanhã e depois...

Oi meninas,

Estou meio ausente, essa semana foi meio complicada, retornei de férias e não deu prá postar, mas tenho acompanhado alguns blogs, só não tá dando prá comentar..
Amanhã tem campanha de vacina contra meningite c aqui em Salvador, prá jovens de 15 a 24 anos, por isso, vou trabalhar sábado e domingo o dia todo, e emendar com o resto da semana sem folga!

A RA está indo bem, alguns poucos deslizes, não malhei na segunda pois dona M veio com força total, mas fui nos outros dias, inclusive hoje...

Tenham todas um ótimo fim de semana, descansem por mim!

bjs

8 comentários:

Ise disse...

Bom trabalho lindinha
eu tbm vou trabalhar diretooooooooooo até quinta
bjssssssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cacau!!!

Nem fale em Dona M pq a minha TPM tá feia aqui rsrs!

Bom trabalho =)

Bjusssss

Franciele disse...

Oi Cacau, adoro carnavalll!! heheheheh Bom serviç~ço pra tii...beijao Fran

Hanna disse...

oi Cacau!!!!

Carnaval em Salvador é TDB...
E aí? já tomou as vacinas??

Mande notícias!

Beijocas!

sah disse...

SEm folga???? ai que tristeza..rsrs
Bjus flor

Zana disse...

jogue duro, são apenas dois dias!rss
Aliás, os dois dias se passaram...cade voce?
beijocas e boa semana!!

Anônimo disse...

Me identifiquei com sua descrição no 'quem sou eu' Hhaha..geminiana também, daquelas!!!

Beijos!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/