domingo, 13 de junho de 2010

iupi!!! reavaliação... sniff!!! ainda sem net

Meninas, como vão todas? Espero que bem, estou com muitas saudades de todas, de ler os posts e comentar, de escrever pra vcs mas realmente não tá dando, ainda estou sem internet e aí para entrar fica difícil, mas a RA vai indo bem , fiquei feliz essa semana, afinal foi meu aniversário dia 06 e fiz minha reavaliação na academia na última quarta, como disse o instrutor, superei as expectativas! Não é legal isso? Fiquei feliz e super orgulhosa afinal o esforço todo está valendo a pena, não vou levar em consideração a pesagem da reavaliação pois a balança é outra então vou deixar para colocar meu peso da próxima segunda feira quando irei me pesar na balança de costume e aí atualizo tudo (espero) medidas e tudo mais tá?
Realmente o blog faz muita falta mas dá pra firme na dieta. A caminhada ainda vai ser longa mas não tenho pressa, não vou desistir!
Agora já vou, aniversário de mamys hoje..
bjs a todas e uma ótima semana!
Até qualquer hora!

9 comentários:

Atelier da Filó disse...

Que bom...força de vontade é o que manda e vc tá bem animada...meu marido começou uma dieta e desistiu...acho que vou fazer com ele quem sabe ajuda.
Beijo
Silvia
atelierdafilo.blogspot.com

Márcia disse...

parabéns atrasado... muita saude e paz!!! Q ótimo saber q mesmo longe do blog vc tem se mantido firme e forte!!! bjks

Dani disse...

Olá querida!!
ficar sem net é mesmo ruim ;(

Mas vc está de parabéns por estar tendo resultados
Continue assim
Bjinhus

Simone Domingues disse...

amiga linda,

puxa vc esta mesmo sumidinha mas vou torcer para que sua net fique logo boa e horrível ficar longe do Blog ne!!
lindona força na peruca e tenha uma linda semana
bjssssssssssss

Clau disse...

Parabéns!! Continue firme, conte comigo.
beeeijos
Clau

Anônimo disse...

oi, Ca..que saudades...mas to mega feliz pela sua avaliacao amiga..é tao bom ver resultados e olhar e dizer..eu mereço e quero mais..uhuhuhuhu....parabens atrasado pelo niver que Deus te abencoe e te guie no caminho para alcancar tudo que almeja..ótimo dia..bjinhus

Andrea Hulewicz disse...

Que pena que ainda está sem net :(

Mas fico feliz em saber que a RA continua, é isso aí amiga, sem desanimar, beijocas e ótima semana!

Anônimo disse...

Oiiiiiii...linda!
que bom que apareceu...ficar sem net ninguem merece né...mas fico feliz que esteja indo bem na R.A...Parabéns pela avaliação,continua firme amiga e vê se aparece mais tá!
BjO

Unknown disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS