domingo, 7 de março de 2010

SEMANA...AQUI VOU EU!


Acordei bem melhor hoje, amanhã volto ao trabalho, novo ritmo, academia a noite. Estou animada, estou mais focada na trajetória do que nos possíveis resultados essa semana (se é que vcs me entendem) quero fazer tudo direitinho! Vamos lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cacau..vim ao seu cantinho retribuir a visita (que ultimamente só to tendo tempo pra isso aos finais de semana) e adorei seu blog.. ja virei seguidora ;).. bjs e um ótimo domingo

Nathália NaRa disse...

Oie, linda!
Eu também estou pensando assim, fico mentalizando: "Não importa a velocidade da caminhada, importa os benefícios que eu tenho ao caminhar!" E penso em tudo que já conquistei: estou usando 44 (minha última calça era 50, para vc ter uma ideia), tenho mais disposição, não estou mais roncando, então durmo melhor, etc.
Mas como vc disse, tudo isso é ótimo na teoria, na práticas as vezes a gente se atrapalha e desanima! Mas o importante é contar com as amigas para não desistir de vez... É isso que acontece comigo, para mim meu blog e minha amigas são minha rede de apoio (que nem a dos trapezistas). Quando eu caio, nunca fico muito tempo no chão!
Beijocas e bom domingo!