domingo, 21 de março de 2010

Boa semana!


Gente,
Amanhã é dia de pesagem, vamos ver no que dá, acho que estou emagrecendo, ontem fiquei mal com febre e dor no corpo, não tava entendendo o motivo, mas aí lembrei que tomei na sexta a vacina contra H1N1 (sou enfermeira) e por isso devo ter ficado assim, mas hoje acordei melhor! No fim de semana tô bebendo pouca água, vou tentar melhorar!
Espero que todas tenham uma ótima semana! Ah, atualizei minhas medidas ao lado (foi da minha avaliação da academia - quando entrei) Não sei se atualizo de vez em quando ou espero na próxima avaliação da academia (em maio)...Queria colocar uma imagem legal no post, mas ainda não entendo como funciona direito (as vezes consigo e as vezes não!) enfim tô indo, até qualquer hora!

4 comentários:

Nathália NaRa disse...

Oie, linda!
É, tomar esta vacina dá reações né? Como se fosse uma gripe leve... Eu trabalho no Ambulatório de saúde mental, e parece que não vamos ser vacinadas... Eu como nunca tomei a vacina da gripe não estou muito preocupada... Estagiei no ano passado em um hospital no auge da gripe e não aconteceu nada, não vai ser agora, né?
Beijocas e melhoras!
Boa semana!

Jane disse...

Ola :)
Espero que tenhas bons resultados !
Beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cacau!!!

A festa foi uma maravilha graças a Deus!!!

E boa sorte pra vc na pesagem :)

Boa semana flor, bjusss

Fabiane Pereira disse...

Tomei a vacina e graças a Deus não senti nada, mas minha amiga tbm se queixou de febre. Mesmo assim acho melhor se proeger não sabemos ainda mutas coisas sobre esse novo vírus.
Uma semana linda para ti!!
Beijos!