quinta-feira, 18 de março de 2010

exausta

Hoje ainda é quinta e já estou exausta...Acordar, trabalho 1, trabalho 2, malhação, casa, dever das meninas, fazer almoço do outro dia (minha secretária estuda à noite), net, organizar tudo, e dormir! Aff... mas tá valendo a pena.

Comi moderadamente hoje
bebi mais de 3 l de água
malhação: 20 min eliptico, musculação, aula de swing (suei bastante)

Gente, é isso, tenho que ir, preciso dormir!
Ah, também tô tomando aloe vera. Dizem que faz muito bem, o que acham?
bjs

4 comentários:

Paula Moulin disse...

Nossa, eu já tomei aquele Aloe Vera da forever living e detestei.... desculpe a expressão mas achei que tem gosto de "esp...". rsrsrs
Sobre o chá de oliveira, ele promete e magrecer sim e eu estou gostando muito dele! Acho que vale a pena investir!!!
Beijos

Andressa Santos disse...

oi td bem estou te seguindo
e te linkei tbm
eu tomo aloe vera
da forever mais não gosto
muito não e por enquanto
não vi nada de diferente
mais acho q vai de
cada pessoa né!?
BjoOOO**

Andrea Hulewicz disse...

Olá, nossa tb com a sua correia é ruim mesmo começar a anotar pontos, só quando a pessoa já acostumou, no começo eu ficava doida rsrs, parava, continuava, e sempre q parava era um caderno novo, haha!!!

Chá sempre é bom, morei no Japão e japonês toma muitoooo chá, e de todos os tipos, quente e gelado, nas lojas de conveniência tem mais chá gelado que refri rsrs e eles são magros né? O chá é bom pq é diurético, eu não largo os meus, rsrs

Bjus bom final de semana!

Nathália NaRa disse...

Nem diga, a correria de hoje em dia é impossível!
É isso mesmo, desistir jamais!
Beijocas e tenha uma ótima semana!