domingo, 19 de junho de 2011

esses dias...

Desculpem a ausência, aliás a ausência não é só aqui, é na AF também e na RA...é , infelizmente, quando desandam as coisas por aqui, minha RA também desanda...acho que a comida na minha vida está muito relacionada às emoções, aí já viu...Minha filhota teve um quadro de febre alta essa semana, praticamente de segunda à sexta, o que me deixou muito preocupada, já que há alguns dias estava com dengue, mas graças a Deus já passou, e parece que foi só uma virose (mais uma...) enfim, a semana foi de plantão com ela , indo pro hospital, então não tive cabeça para academia, e a RA ficou também prejudicada (tentei me controlar sim, mas não pude fazer tudo à risca na minha alimentação). Bom, agora que está tudo bem , posso voltar a minha rotina... hum...não sei não, essa semana vai ser curtinha, tenho várias coisas pra resolver pois devo viajar na quarta para curtir o são joão...Por falar em são joão, ontem foi a festa lá do trabalho, foi ótima, mas gente , quanta comida boa e engordativa viu?
Comi milho, amendoim, bolo de aimpim, bebi licor, já tô imaginando o feriadão, aqui no Nordeste se comemora bastante o são joão, e com muita comida gostosa, mas , o jeito é comer (não consigo dizer que não vou comer nem um pouquinho...estaria fora da minha realidade) mas com moderação!

Não estou me pesando, acho melhor só fazer quando voltar para a academia, mas calma gente, não vou desistir, é que estou passando por um período bem esquisito, tô refletindo bastante tudo, quero fazer algumas novas coisas na minha vida, digamos que dei uma parada para começar novamente melhor, assim espero, enquanto isso vou tentando fazer o que é possível para não engordar!

bjs lindas, acompanho todas nem sempre comento por falta de tempo ou por não conseguir ( problemas com o blogger)!

3 comentários:

Franciele disse...

Oi Cacau! Espero e torço que as coisas melhorem aí para você! E lembre-se que Papai do céu sempre está contigo! Não desista nunca, viu?

Beijocas

Fran Silva Sauro

naná disse...

A festa foi ótima mesmo.Mas e vamos nos controlar na comida no são joão mãe

Eydu disse...

esse mês e dificil com tanta festa junina
espero que vc renove as energias no feriadão e volte com pique total pra RA e AF
bjim