terça-feira, 12 de abril de 2011

Me animando, xô preguiça!

Meninas,

Hoje me senti melhor, com menos preguiça, fiz minha RA direitinha ontem e hoje também, fiquei muito orgulhosa de mim, ´parece besteira mas há um tempão não seguia minha RA, e com tantas atividades no dia, a preguiça batia na hora de malhar. Planejei tudo ontem sobre minha comida, o que ia levar para o trabalho, no lanche, no outro lanche, enfim, deixei tudo meio pronto ontem e hoje levantei um pouco mais cedo e arrumei tudo, tomei meu café como deveria ser, devagar, enfim, fiz tudo certinho e foi muito bom.
Foi muito bom saber que ainda consigo, que posso chegar lá!
Isso me dá um novo ânimo, também tem o fato que tenho que ficar firme para incentivar minha filha que também está na RA...Mas prometi a mim mesma que não vou pegar pesado com ela, aliás mudei algumas coisas na alimentação de todo mundo, é, ou vai ou racha!
Fui mais cedo na academia hoje, malhei direitinho mas sem exageros, um passo de cada vez e assim vou seguindo, deixando a preguiça de lado, como diz o pensamento do mês do desafio anual. Ah, e como pede o desafio, estou cuidando bem dos meus pés toda noite, eu mereço!
bjs lindas!

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Muito bem, cumprindo tudo direitinho, parabéns!
Continue firme e chega lá!
Ótima semana!bjoo

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!
Parabéns pelo ânimo e por estar tudo certinho logo o resultado vem!
Força e vamos em frente, hj tb fiz tudo certinho, bora emagrecer!
Bjs,
Re

Larissa disse...

oi cacau!
Fácil não é, mais é tão maravilhosa essa sensação de vitória, de mostrar para nós mesmas q podemos sim não é?!
FORÇA.
BEIJOS, LARA.