domingo, 19 de dezembro de 2010

Esses dias e Presentes...

Oi meninas,

Minha RA não vai muito bem, esses dias com Dona M não fui na academia e como fiquei muito tempo na rua, não fiz as melhores escolhas na hora de me alimentar, mas essa semana agora vai ficar melhor, acredito eu.
Bom, fui ao shoping, fiz minhas comprinhas de natal, acho que não vou precisar mais ir até lá! Hoje cortei meu cabelo, está bem curto pra o que estava, mas gostei, ficou do jeito que eu queria, esqueci de tirar foto, mas estou pensando em fazer luzes essa semana, aí posto já com tudo pronto, ok?
OBS:Cortei bastante, foi mais ou menos 50 cm de cabelo retirado, doado num grande rabo de cavalo para a cabeleleira (ela me pediu e eu dei).

Vamos aos meus presentinhos que ganhei:

O primeiro:



Esse foi um presentão de natal do maridão, conforme pedi, um tênis novo , que servisse pra corrida, é minha meta para 2011, correr muito!!! É da Adidas, Response Cushion 19, dá até pra adaptar um aparelhinho que faz um programa de treino, é frequencímetro tb, mas não comprei o aparelho não, só o tênis, mas AMEI, brigada cado!!! É igualzinho ao da foto, pretinho, cado não gostou da cor mas enfim, eu adorei!

O segundo presentinho:




Sushi, de Marian Keys, como sabem AMO os livros dela, são divertidos e ao mesmo tempo emocionantes, vou completar minha coleção, agora já tenho 5 livros da autora. Quem me deu? Adivinhem.... EU!! Foi meu presente de natal pra mim mesma!

Agora, falando em presentes, tô ansiosíssima pra receber meu presente do Amigo Secreto das Blogueiras, será que eu vou ser a última a receber? Contanto que receba, tudo bem, tô adorando ver os posts sobre os presentes, cada vez que vejo fico mais ansiosa, agora sobram poucas opções de quem me tirou, acho que mora bem longe de mim... O pior é que minha amiga secreta ainda não postou o presente que enviei, também não recebeu ainda, será que eu tirei quem me tirou?? Nossa, que confuso!

bjs meninas, bom resto de fim de semana!!

Ah, não tenho postado muitos comentários, mas estou visitando todas vocês, é que tô meio sem tempo como expliquei no post passado....

3 comentários:

O mundo de Joana :P disse...

Acho que seremos as últimas!!! Também não recebi o meu presente do amigo oculto das blogueiras....
Adorei o tênis, tbm ando precisando de um novo, o eu tá o cacareco..
Já li "sushi"e melancia, e alguns da Marian Keys!!
Um bjinhu

Paula Moulin disse...

Então vamos começar a treinar juntas!! Eu tb quero correr em várias... e dizem que vicia né?!! rsrs que bom...
Beijos

Fafá disse...

Oi cacau, tb adoro os livros da maryan, tenho sushi, férias, casório, melancia, to doida pra ler o novo, tb não recebi o presente da minha amiga secreta, mas vai chegar amiga, fique tranks! Beijo.