quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dor de garganta, trabalho...



Gente, animadas para o Natal?
Eu estou mal de dor de garganta...Ai que porre, não fui na academia, tô mole e tomando antiinflamatório, o lado positivo é que estou comendo bem menos, mas fala sério, trabalhar assim é muito ruim..
Falando em trabalho tá chegando minhas férias, não vou viajar pra longe, talvez vá passar uns dias na ilha de Itaparica, que é um lugar que eu AMO! Quero aproveitar pra dar uma geral em casa, botar tudo no lugar e ver se dá tempo de ir no cardio e gineco (vai ter que dar!) Não tenho certeza se vou conseguir ir nos meus médicos pq liguei na sexta passada e não tinha mais vaga pra janeiro, pode?
Pois é, fiquei de ligar de novo pra ver se tem desistência se não, só em fevereiro e detesto ficar pedindo pra sair mais cedo, ou folga no trabalho...

Sôninha, vi seu post sobre o presente, ainda bem que gostou! Valeu!

Beijos , beijos meninas, espero que eu melhore logo e quero postar antes do natal, tb estou querendo fazer minha listinha de metas para 2011, uma delas é correr e com certeza tem outras meninas querendo o mesmo...
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Giovana disse...

Que chato essa dor de garganta!! Espero q passe logo!!

Qto a foto não precisa mandar p gente agora não, é mais para arquivo pessoal, para uma c omparação futura e ai sim se quiser mostrar sua evolução pra gente, pode mostrar!!

Bjs!

Rosimeyre disse...

Oi querida melhoras...se cuide heim.Beijos mill