quarta-feira, 24 de novembro de 2010

voltando...

Olá meninas,

Passei aqui rapidinho pra dizer que estou voltando...graças a Deus estou na net de novo, não aguentava mais, fiz umas visitinhas esses dias que fiquei fora do ar mas tudo rapidinho, hoje começo a visitar de verdade.. Comigo vai tudo indo, tô meio relapsa na RA mas é que são muitas coisas esse fim de ano, fora o trabalho, muitas coisas para serem concluidas no fim de ano, tanta reunião, relatórios...aff... além do mais muitos eventos: ontem foi a formatura da minha filhota do ABC, (menos um evento, eba!), ainda faltam a primeira comunhão da outra filhota e o festival de ballet e jazz das duas, fora todo o resto...vixe!
Deixa eu ir, vou tentar me atualizar nos blogs!
Ah, o amigo secreto das blogueiras tá bombando, tô super ansiosa pra saber quem me tirou!

bjs meninas! até mais!

9 comentários:

Belissima disse...

Que amigo secreto é esse que eu não estou sabendo??
bjs

Marcela disse...

Que maravilha que vc voltou Cacau! bjos

Dani disse...

SEJA BEM VINDA NOVAMENTE MINHA LINDA

BJINHUS

Eydu disse...

oi amiga estava sentindo sua falta inclusive no twitter
bora lá recomeçar
bjim e bom dia

Por Paloma Coelho disse...

sumida , faz mais isso não ... beijos

Fri disse...

oooi!!!
achei seu blog, e to te seguindo agora, ta?!
beijos

Clau disse...

Tb estou voltando!
Este final de ano parece q está mais corridos q os anteriores!

Bj bj bj

Sabores e Sensações disse...

Oi, Cacau!
Estou voltando hj. Menina nem me fale nos eventos e todos acompanhados de comida é claro e nós tendo que driblar... rsrsrs.
Ah não soube do amigo secreto das blogueiras queria ter participado de qualquer forma boa sorte!!!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, é não amiga, eu tb sou pidona rsrs, se vc quiser te mando no seu e-mail, bjusss