segunda-feira, 11 de outubro de 2010

lembranças, força!



foto da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia


Oi meninas,

No post passado mostrei um poema de José Régio, esse poema eu recitei em um dos testes que fiz para fazer o curso Livre de Teatro da UFBA. Fiz em 1995, um tempão, mas, quando li novamente, lembrei dos bons momentos que tive nessa época, o quanto aprendi sobre mim e sobre o mundo no teatro, tive que enfrentar muitas barreiras para fazer o curso, barreiras pessoais inclusive(eu era muito tímida), mas foi uma época linda, cheia de descobertas, encontros com pessoas maravilhosas, a escola é bem conceituada aqui em Salvador, foram testes dificílimos, daqui saíram vários atores que hoje todo mundo conhece (Zéu Brito, Wagner Moura, entre outros)Muito bom!!
Pensando nisso, lembrei que sou bastante forte pra enfrentar obstáculos e que estou precisando ter essa força para alcançar o meu emagrecimento. Tenho ela dentro de mim, mas acho que estou começando a esquecer de usá-la.
Mas, então, vou começar a AGIR! Sem pestanejar, ser forte e trabalhar para alcançar minhas metas, não importa o resto, se estou cansada, com preguiça, desestimulada, tenho que encontrar forças!
Bom, amanhã sei que vai ser difícil, tem festinha do Dia das Crianças, e se eu prometer e não puder cumprir tudo, fico mal e não consigo caminhar, mas não vou exagerar não! E quarta que me aguarde, vou repensar hoje e amanhã como vou fazer, tô pensando em fazer a dieta dos pontos, até li um pouco sobre ela mas nunca fiz, achei meio complicada, vou ver se me adapto, AF com força total quarta(acho que vou fazer só aeróbico essa semana pra me animar).
Quero fazer tudo direitinho, não posso parar no meio do caminho, nada de platô, tenho que vencê-lo!
bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ
VIM CONHECER SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
ACHEI UM CHARME.
VC JÁ ELIMINOU MUITO, CONTINUE FIRME NO SEU PROPÓSITO.
UM BEIJO

Clau disse...

Força querida! Não é facil mas não é impossivel!!! vc já conseguiu se superar em outras situações, sabe do que é capaz e é capaz de tudo que quiser!!!!
Quanto ao Graal, entra no site ,ve se tem um pertinho de vc, eu fui num q tem na estrada de Itu pra SP, mas tem vaaaarias lojas espalhadas pelo Brasil: http://www.graalshopping.com.br/
bjoooooocas!

Paulo Tamburro disse...

OLÁ CACAU!

UM CONVITE:

NO MEU BLOG HUMOR, "HUMOR EN TEXTO",DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


"TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER"


EIS UM PEQUENO TRECHO:

“Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

É tudo muito complexo!”

TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

UM ABRAÇÃO CARIOCA !

clau disse...

Olá Cacau,
é verdade doce é mesmo tentação, só queria ser daquelas pessoas que não gostam nada de doces, acho que assim não teria problemas com o meu peso já que o mal mal é doces mesmo.
Olha a imagem é daqui, são lindas não são, fazem-me lembrar os postais e revistas antigos que o meu pai tinha :) :
http://www.dirjournal.com/info/46-cool-vintage-ads/

Beijinhos clau