quarta-feira, 6 de outubro de 2010

agradecer!


Estava pensando em quanto reclamo, peço e esqueço de agradecer. E é tão importante fazer isso né? Vou pensar mais nisso e começar a agir, agradecer, primeiro a Deus pelas filhas lindas, pela família, marido maravilhosos, pela casa que tenho, saúde, trabalho, agradecer também as pessoas em minha volta que me ajudam, me fazem tanto bem, tanto vcs dos blogs, quantos meus amigos, colegas, é bom saber que somos importantes para alguém né? Brigadão! o resto a gente corre atrás!
É isso aí povo, vamos aproveitar mais a vida e tudo de bom que ela nos oferece!

4 comentários:

claudia disse...

Olá cacau
ainda bem que vc corrigiu-me no ex futura :), grande barracada, mas devia estar destraida quando escrevi, mas valeu.
É mto bom mesmo termos pessoas que nos ajudam a ultrapassar toda as nossas lutas :)
bjs clau

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

olá minha florzinha passando pra lhe desejar uma belo dia de quinta bjs no ♥

Roberta Fischer disse...

Cacau, o ser humano em geral é assim, sempre reclamamos e pedimos mas nunca lembramos de agradecer. Eu estou tentando mudar minha cabeça... qdo começo a reclamar eu paro e digo... o dia é lindo, não tenho problemas... respiro fundo e melhoro.

Beijos

Cacau disse...

Oi Cacau, obrigada pelo carinho.
Realmente a gente pede, mas muitas vezes deixamos de ver o q está à nossa volta né?
Mas um dia a gente chega lá, é só questão de aprendizado, q nem a RA né.

Bjsssssss