quinta-feira, 30 de setembro de 2010

dias curtos e cansativos...

Meninas,
Meus dias parecem que tem menos de 24 h, preciso fazer tanta coisa...sempre acaba ficando uma ou umas para o próximo dia, mas depois de tudo, digo, saída da secretária, estou me adaptando a minha nova rotina, todos aqui em casa estão responsáveis por algumas tarefas, e vamos ver no que dá! A comida tô levando para o trabalho (almoço) e a secretaria de minha mãe está fazendo tudo direitinho, arroz integral, salada que são imprescindíveis para mim, ah, terminei ontem mais uma unidade do curso EAD que estou fazendo sobre gestão em saúde, iupi! mais uma etapa vencida! Estou assim: planejando só o dia de amanhã pq senão fico LOUCA! Acho que está dando certo!
Hoje ainda fui na emergência depois da malhação levar minha filhinha (ontem ela fechou a porta do carro no seu dedo e hoje quando cheguei, o dedo tava Horrível! Fraturou o ossinho da ponta do dedão, tadinha...Está toda dolorida, imobilizou o dedo,agora estou mais aliviada, ufa...
No trabalho tá tudo bem, corrido mas fazendo o que tem que ser feito!
Só pude postar e visitar agora, vendo o debate...aliás postar também está sendo difícil, mas me dá muito prazer aparecer no blog e visitar os cantinhos por isso tenho que arranjar tempo, nem que eu compre! rsrs
bjs meninas
ah, qualquer dia posto a receita de carurú, muita gente nunca comeu...fico com peninha de vcs pois é uma delícia viu?

3 comentários:

Geórgea disse...

Oi Cau, mas que perigo o dedim da sua pequena, oh meu Deus... Eu morro de avisar a minha pra ter cuidado. Bombeiros é o governo do estado que teve a iniciativa de colocar em cada praça voluntários pra dar aula de ginastica pras pessoas da MELHORIDADE. São várias senhoras que curtem, pois os novos, são bobos, bestas e tem vergonha de ir malhar com os bombeirinhos. Minha mãe faz lá. Eu fui também, já que no momento não tô podendo ir pra academia.
Quando me organizar melhor, eu volto, tô ficando louca já. Mas por enquanto me " ato" com os bombeirinhos na praça. É de graça, ao ar livre, é legal e a aula né besta não, eles botam pra lascar nas velhinhas, hehehehehe..
Quando acaba a gente dá as mãos, e reza, ora, agradece, é muito bom.
Agora, peloamor: CARURU ???
É aquele com maxixe, não, aquele outro que é preguentinho...QUIABO ??????
Hehehehehehe, não dá MESSSSSSSSMO pra mim...
Vatapá eu amo, acarajé eu como, mas caruru não dá só por causa do quiabo....
Cuida da pequena, tá ??
Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga...
que perigo o dedinho heim, que bom que já está melhorando mais a dor é forte mesmo...
tenha uma ótima sexta
bj flor

Kellenah disse...

Tadinha da sua pequena...morro de medo de porta com meu pequeno tbm...
A falta de tempo tbm tá me consumindo!!
Bjks!!