quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ooooiiiiiii!!!!!!

Olá meninas, que saudades...

Vim aqui rapidinho pra dizer que tá tudo caminhando, gente quanto ao shake, eliminei 2 kg nos 8 dias que tomei, estava realmente precisando desse estímulo!

Aqui tá um friozinho, prá nós acostumadas com o calorão de Salvador, é um friozão, o baiano não tá acostumado, não temos roupas de frio...

Continuo malhando, tô correndo na esteira, 3min intercalando com 2 min de caminhada, é um bom começo.

Vou atualizar meus dados ok?

bjão!

6 comentários:

Isabela disse...

Oi amiga,sumiu!
Vê se não desaparece assim heim :(
Mas se tá fazendo td direitim tá perdoada.
Bjs.

Giovana disse...

Oiiii...
bom te ver por aqui =D

bjs!!

Flávia disse...

oi
que maravilha emagrecer dois kg heim rsrs
parabéns
beijos

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Marcela disse...

Cacau, voltei pro mundo dos blogs lights. Parabens pelos 2 kgs perdidos, me deu uma forca ler seu post. Vamos que vamos, bjos e espero q vc tenha uma boa semana.

Elaine Melo disse...

oi amiga tudo bem por aí??? bjosss