sábado, 1 de maio de 2010

sabadão, feriado, estou de volta!

Olá pessoas!
Saudades de vcs, estou com problemas no meu computador e não tive como "falar" com vocês mas estava morrendo de saudades. O computador ainda está quebrado estou no note, não gosto muito... Bom, essa semana foi realmente de recomeço, com exercícios e RA. Só não fui na academia na quinta pois estava com uma dorzinha no joelho e fiquei com medo de forçar, mas foi porque no dia anterior fiquei a tarde e a noite toda em pé vacinando...f...e hoje, não fui porque é feriado e a academia não abre, saco! Mas tá tudo indo, segunda é dia de pesagem e vamos ver no que dá. Segunda passada me pesei mas sabia que não teria um bom resultado mas perdi 200 g. Prá mim foi um resultado até bom, levando em conta tudo que passei na semana anterior.
Bom meninas, ótimo feriado, ótimo fim de semana, e até qualquer hora!
BEIJOS!

11 comentários:

Márcia disse...

oi lindinha... segunda vc pega firme e forte...rsrsrs... bjs e um lindo fim de semana light!!!

Clau disse...

Parabéns!!! Qq grama eliminada é motivo de comemoração!!!
Tenha um maravilhoso recomeço e um final de semana incrivel!!
bjbjbj
Clau

Andrea Hulewicz disse...

Oi Clau!!!

Eu pensei na hidro, mas o médico me mandou fazer a fisio e voltar lá e eu não voltei ainda amiga, afeeee eu sou um relaxo com médicos pq ele me disse pra não fazer nada enquanto não voltasse lá pq se não melhorar tenho que operar, é um saco, daqui a pouco faz 1 ano e tô aqui ainda rsrs, só rindo!

Bjus, se cuida e ótimo final de semana =D

Giovana disse...

Oiii...

Foi praticamente a semana td na academia, so faltou msmo por forças maiores, isso é otimo!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...
Parabéns pela determinação!melhoras pro joelho...
e um ótimo fds pra ti tbm!
BjO

Dani disse...

Ficar sem pc é uma chatice mesmo
Com certeza vai ter boas notícias na balança, está no caminho certo
Bjinhus

Cris disse...

Oi Cacau, tudo bem? Pois e mulher, tô numa ansiedade só.
Estou tomando cuidado pra não descontar na comida.
Olha amiga, 200g tá mais que bom. Fazendo isso toda semana num mês vc elimina 800g, e nem isso eu tenho conseguido fazer.
Comemora cada graminha!
Bjs.

Roberta Fischer disse...

Oi Cacau, td bem?
com certeza na próxima segunda o resultado vai ser legal pq vc está caprichando, né?

Beijos

Elaine Melo disse...

oi amiga bom saber que está tudo voltando ao normal pra vc...bjinhos e ótimo FDS!!!!

Nathália NaRa disse...

Oie, flor, tudo bem?
Obrigada pelas visitinhas, gostaria de me desculpar por não ter vindo no teu cantinho tanto quanto vc... Minha vida está uma correria e eu ainda não me acostumei ao novo ritmo... Mas aos poucos as coisas se encaixam.
Meu filho está feliz que o contador de visitas e crescendo, hehehe, obrigada também por isso!
Ai, estes joelhos são difíceis de lidar... Já fui no médico ver o meu e ele disse que tem que fortalecer a musculatura, ou seja, exercícios... E agora que estou levando a ginástica a sério, ele não esá doendo mais...
E tem que comemorar cada grama emagrecida... O importante é nao desistir nunca!
Adorei seu cabelo, a franja ficou muito bem. O meu está estranho, estou odiando ele. 5a vou ao cabelereiro e dizer: faça o que quiser, eu quero mudar e ficar bonita! espero que funcione!
Beijocas e boa semana!!!

Mirelle disse...

Melhoras no joelho viu!?
é isso ai recomeçar sempre e seg com certeza teras perdido mais alguma coisa. vc vai ver!!!
beijos :*