quinta-feira, 1 de abril de 2010

PÁSCOA....EIIIITTTAAA!!!!



Meninas,
Como todas vcs estão comentando, esse feriadão é perigoso. Imaginem, a rua já está lotada de chocolates por todos os lados! E amanhã! Não sei se nos outros lugares do Brasil é assim, mas amanhã aqui em Salvador, não tem muito jejum não, as pessoas fazem aquele almoço, com comida baiana sabe, carurú, vatapá, várias muquecas, nossa...Na casa de mamys até que não é assim, meu pai e ela são bem católicos e domingo é que é o dia da festa, mas no resto da cidade.. o pior que não sei onde vou almoçar amanhã! Bom, sábado menos mal, mas já soube que a academia não vai funcionar, então, nada de exercícios! e domingo? Domingo é dia de muito chocolate,mas para os outros este ano. Tudo bem, sei que vou comer, mas quero ver se passo somente um pouquinho do ponto, nem ia comprar ovos de páscoa para as meninas(minhas filhotas) mas como tinha que comprar para minha afilhada elas reinvidicaram! (não ia dar porque elas já recebem bastante do resto da família) Já sei que semana que vem, a geladeira vai estar cheia de chocolate que eu amo!
Bem, não vou sofrer por antecipação, depois conto tudo que aconteceu e as jacadas!
bjs
Que esses dias não sejam só para resistir ou não às tentações, mas que os dias de descanso sirvam também para que saibamos o verdadeiro sentido desta data, e usemos isso para "renascer", tirar tudo o que de ruim temos dentro de nós e colocar novos sentimentos, nos tornar pessoas melhores. Pensemos mais no próximo (pode ser aquele que está bem próximo ou não), vamos deixar o amor falar mais alto, ok? Vamos refletir mais, exercitar nosso coração e nossa alma e comer menos! Que tal?

Beijos a todos e um ótimo feriadão!
Força e fé!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Amanhã vou na minha mãe e tb não sei o q vou comer, ela não quer que a gente coma carne, mas tb não comemos peixe, mas pode ser uma massa com molho ao sugo né? Meu marido por ele iria numa churrascaria olha que abusado, afeeee, esses homens!!!!

Pior q eu já ganhei um ovo, falei q não queria rsrs, mas pelo menos e chocolate meio-amargo! Um pouco menos mal rsrs

Linda a última mensagem, as pessoas esquecem disso né?

Bjus e feliz páscoa!

Giovana disse...

Nunca tivemos mta comilanças de sexta santa nao, sempre foi um almoço com bacalhoada mais sem exageros, prezamos sempre pelo significado santo q a data representa...

Mas de uns 4 anos pra ca a gente passa o feriado na praia, ai a comilança ja é mais dificil de segurar...rsss...

Otimo feriado!!

Bjs!

Márcia disse...

menina não tenho noção do q vou comer amanhã...hahaha... espero q não seja nada muito gostoso..hahaha...pra não correr o risco de deitar o bocão... bjs e uma linda Páscoa!!!

Elaine C. Melo disse...

Hummmmm Bahia Bahia Bahia....linda Bahia...minha mãe é daí....bahianos são sempre gente muito boa...e as comidas?!...affff...acarajé é tudibão....tudo daí é perfeito...afff...amoooo...bjosss flor e ótima páscoa!!!!

Andrea Aoki disse...

Eu gosto muito desse chá, é um dos melhores em questão de gosto, coloco umas gotinhas de adoçante e pronto :)

Bjusss