sábado, 17 de abril de 2010

Academia, joelho e dificuldades...

Sabadão! Adoro! Não deu pra malhar muito pois fui levar as meninas pra fazer exames (de rotina) antes, aí me atrasei mas pelo menos fiz aula. Meu joelho tá doendo um pouco, acho ou melhor tenho certeza que foi um exercício que fiz na quinta (desde ontem começou a doer), acho que forçei muito, mas como vou descansar sábado e domingo..vamos ver no que dá.
Gente, tenho algumas dificuldades no blog, já que além de não entender muito disso tudo, tenho pouco tempo na blogsfera, por exemplo: não sei onde encontrar imagens legais para postar, acho algumas sem graça...vcs sabem onde encontro? As vezes também fica pequenininha...feia...outra coisa que não sei fazer, é colocar link, não sei se tentei mas acho que não sei.
Preciso fazer um intensivão blog com vcs pois vejo muitos blogs lindos, uma graça!
Aceito dicas viu?
Um ótimo sábado para todas e sem muitas jacadas!
bjs amores!

11 comentários:

Isabela disse...

É amiga realmete vc deve estar forçando muito!
Quanto ao blog é facil mexer no início tudo é dificil mesmo.
Aí vai algumas dicas
Imagens:
Geralmente digito uma palavra chave realacionada ao q quero no google quando acho,salvo no meu pc.
Quando se posta imagem na postagem,depois de alguns segundos aparece embaixo da imagem um link escrito:pequeno-médio -grande...vários tamanhos pra vc escolher como vai ficar a imagem.
Já o link se for em uma postagem em cima na barra de ferramentas da postagem tem a palavra LINK,ali vc digita o link q quiser e só clica em ok depois.
Qualquer outra dúvida me passa depois ok?!
BEIJOS!

Giovana disse...

A moça ai de cima ja falou td qto as dicas...rsss...

Otimo findi...

Bjs!!

Roberta Fischer disse...

Cacau, a moça láaaa de cima já falou tudo, ela só esqueceu de dizer que vc tem que primeiro que selecionar a palavra que sirva de link, por exemplo, vc quer citar o blog da "fulana" então vc seleciona o nome "fulana" e clica na palavra link na barra de ferramentas. O resto é só fazer como ela disse... escrever o link e clicar ok.

Beios

Elaine Melo disse...

oi amiga tudo bem? Volteiiiii...hehehe....então estou na mesma situação que vc, não sei quase nada do blog, nem barrinha de peso eu e plano de fundo legal consegui colocar...rsrsrsr...se conseguir alguma coisa me dá umas dicas tá bom? bjosssss e excelente FDS!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Cacau!!!

Fica de olho no joelho mesmo, se continuar doendo vá ao médico, pq nem posso ouvir falar de joelhos kkkkk, o meu dói muito além de eu não poder fazer nada ainda!!

Brigada pela força q vc sempre me dá, vc é um amor :)

E as meninas te explicaram tudo no blog rsrs, cheguei tarde, mas qq coisa que precisar me manda um e-mail q te ajudo tá? hulewicz@msn.com

Um ótimo sábado, bjussss

Márcia disse...

oi lindinha...se cuida... joelho é coisa serissima... a andrea ta aí e sabe bem disso... um lindo fds!!! bjs

Anônimo disse...

Oi Cacau...rs..eu tb nao sei nada de blogs..fico fuçando em tudo....ja até anotei as dicas dai de cima...rs...toma alguma coisa pro joelho..relaxante muscular..se nao melhorar..procura um medico mesmo...pra nao agravar né...e ve se nao fica abusando nos exercicios...faz tudo no seu tempo..pq se nao vc terá que ficar parada por uma lesao..falo de experiemcia propria...as vezes a gente quer fazer tudo e se lasca....melhor ir devagar e sempre...rs..bjinhus e fica com Deus

Nathália NaRa disse...

OIe!
Menina, toma muito cuidado com seu joelho, pois as lesões são muito sérias, viu? Nada de exagera, faça no seu ritmo, sem forçar...
Amei seus comentários de incentivo e apoio! Minha filhota está ótima, já está fazendo bagunça de novo! E a dieta, bem, a dieta está caminhando devagarzinho, mas está indo!
Eu também morro de saudades, quando preciso ficar longe, mas sempre penso em ti!
Ah, e obrigada pelos selinhos, já postei um hoje e o outro entra amanhã!!!
OLha, quanto as fotos, quando vc vai incluir uma, pode escolher o tamanho (pequeno, médio, grande) é só escolher e dá certo! Eu procuro imagens do google images (http://images.google.com/). Espero ter ajudado!
Beijocas e boa semana!

Anônimo disse...

Descansa bastante para voltar com força na semana que vem.

se respeita sempre!

beijos

Lorena disse...

oii vim conhecer vc...
ve ai oq o joelho vai da,nao pode brincar c isso ne...

tem o google imagens q vc acha coisas legais,tb digitando no google se acha tudo e o tamanha na hora de postar a foto vc escolhe o tamanho e se quer na esquerda centro etc
bjao p vc otima semana

Paty disse...

Oi amiga cuida desse joelho pq faz parte de um dos principais membros do nosso corpo hein muito cuidado mesmo coloca um pouco de gelo que foi o que o médico me recomendou tb. E em relação a imagens procuro no famoso google em imagens.
Bjinhos e boa semana
*-*