sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje e ontem

Gente, ontem foi aniversário da minha filha, e comi PIZZA (tudo bem que foi menos do que eu comeria antes mas comi!) Não tomei refrigerante e hoje foi a festa do aniversário da minha outra filha (isso, uma atrás da outra) na escola. Lá até que resisti mas, a tarde comi: um pedaço de bolo, três casadinhos! Ah, e tomei um copo de refrigerante na festinha. TÔ meio triste, minha filha está dodói e não pude ir a academia, prá completar tô de TPM e como naty tá doente não vamos mais passar o fim de semana em Imbassaí (vamos no próximo, acho. Prá piorar, também tô me sentindo meio molinha, talvez fique com febre. É isso, comi a mais, e com certeza isso vai refletir no meu peso, mas não vou desistir, ao contrário, agora é que tenho que ficar mais firme na minha alimentação e exercícios. Bom, vamos ver no que dá!
bjs, até qualquer hora!

Nenhum comentário: