segunda-feira, 1 de março de 2010

devagar e sempre

Olá Pessoas

Hoje me pesei na academia (vou me pesar toda segunda-feira) e estou com 96,4 kg. Nem estou acreditando afinal em 7 dias são 1,3 kg a menos (posso estar perdendo líquido também, mas de qualquer forma é um estímulo), Estou indo, depois volto pra contar alguma novidade!

Um comentário:

Selma Rosa disse...

Oi nega!
quanto ao lugar pra morar, valeu pela força..acho que quando existe indicação para esse tipo de coisa é melhor do que jornal!
Sobre o ibope do blog...bem, eu tenho blog ja faz 6 anos e nesse tempo todo deu pra conhecer mta gente...é como uma rede, de um blog a gente vai pra outro, outro, outro e fui conhecendo dessa maneira as pessoas, indo até o blog delas e participando de suas historias!Confesso que não tenho paciencia nenhuma de blogueiras que vão no meu blog só pra fazer propaganda "VISITE MEU BLOG" eu já sei que essas pessoas nunca mais aparecem e nem sabem o que escrevi no post anterior!A dica que eu dou é essa, siga as pessoas que vc gosta e comente sempre e uma dica...nunca fale "visite meu blog" a maioria das blogueiras mais velhas não aguentam mais isso...rs!cative-as!
bjossss