terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Até ano que vem! Ou não...


Meninas, tenho acompanhado todas viu?
Fiquei sem net, mas o problema foi resolvido, fui hoje no médico, levei minha ressonância, graças a Deus acho que o caso não é muito grave, apenas vou ter que reiniciar os exercícios daqui a um tempo e bem leve, quanto a RA, confesso que só pensarei nisso no próximo ano, não desisti não, mas tô meio sem saco para decidir sobre novas estratégias, vou pensar e recomeçar!
Estou animada para 2012, já estou pensando nele..rsrs
Espero que todas tenham um lindo natal (amo essa festa), por aqui a árvore já está cheia de presentinhos, e falando neles, ainda estou no aguardo do meu presente do amigo secreto das blogueiras, quando chegar eu posto!

Um ano novo cheio de paz, harmonia, saúde e muito sucesso para todas nós!

Beijos para todos os amigos!

Até mais!

Nenhum comentário: